Saltando fora

Eu não preciso me desgastar tentando explicar algo que vocês presenciam em suas vidas cotidianamente: a televisão influencia o comportamento das pessoas. Essa afirmativa, creio, tem mais de consenso do que de discórdia.
Não sou uma audiência muito vigorosa, mas por conta de uma torção no pé estive exposta àquela luz que ilumina nossas faces e obscurece nossas mentes. Vi um comercial da Tim Web. Várias pessoas jovens jogam o modem de um para o outro, fazendo acrobacias. Eu entendi bem, ou só jovens estilosos acessam a internet sem fio? E pior, pra acessar têm que fazer acrobacias?
Aquilo me deixou complicada! Mas não parou por aí. Lázaro Ramos numa festa da Ingrid Guimarães se enche de beliscos e começa a passar mal. Toma sal de frutas Eno, vai dançar e, pasmem, dá uma pirueta. Logo, concluí, pirueta faz bem pra digestão. É isso mesmo?
Agora, o que dizer de Dan Stulbach no comercial do Itaú. Ele dança break, ou street, não compreendo a dança, não compreendo o que ele fala, não acompanho as acrobacias, só lembro da música bi apaparapá/apaparapá e da logomarca do Itaú.
Em resumo, não adianta repetir incansavelmente, eu não irei dar mortal, pierueta, cambalhota ou qualquer acrobacia pra acessar internet sem fio, nem pra acabar com a má digestão, e muito menos pra abrir uma conta no banco. Pode esquecer isso, fora de cogitação! Imagina se irei fazer atuações simiescas pra isso ou aquilo.

Comentários

Acho q o próprio conceito d TV é uma propaganda enganosa... Quem acha q TV educa tá é mto enganado (salvo raríssimas exceções, como ocorre em toda regra...)...

Como já dizia a minha mãe: É uma ciaxinha idiota, mas q vicia, ah vicia....

Bjus!!!
Cris Medeiros disse…
Eu tb noto essas coisas! eheheh

Seus textos são sempre muito inteligentes!

Beijos
Cau Bartholo disse…
Oi Pitty, gostei do texto e propaganda é uma coisa intrigante... Eu comecei a trabalhar com publicidade há 2 meses e é uma loucura. As criações são coisa de gente amalucada mesmo.
Bom e o pé? tá de boa?
Um beijão, valeu pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Tirania, autoritarismo ou despotismo

O erê

Se evolui, o quanto me influi?