MEME

Não sou muito acostumada com tal coisa, mas Patrícia Andréia me enviou um meme (eu fui correndo ao blogger pra saber que porra era essa) pra listar as maldades que eu ainda pretendo concretizar. Primeiramente, nem tenho parâmetro pra distinguir o que é ou não maldade, mas vamos tentar.


1) Imprimir 100 folders com os dizeres “morena linda, sensual, boca de veludo, frente e verso, pronta pra te levar à loucura. Atendo individualmente e em grupos”, e no contato imprimir o número de celular um certo ex, e espalhar esse folder por telefones e banheiros públicos pela cidade.


2) Escrever um dossiê dos podres mais podres de uma série de filhos da puta que conheço e publicar em lugar de destaque num periódico de publicação diária, de grande tiragem.

3) Colocaria um microfone em cada vereador e colocaria linkado direto numa freqüência de rádio. Seria como um big Brother, só que sem o conhecimento e menos ainda o consentimento do sujeito.


4) Essa é velha: promoveria um mega evento no maracanã, coisa pra multidão, com as participações de Sandy e Júnior e demais cantores e locutores da Nativa FM. Naipe Belo, Exaltassamba, Swing Maroto, essas coisas...entrada liberada. O maracanã, em segredo, todo rodeado e recheado de dinamites. Quando no playback Sandy e Jr. introduzirem o “VAMOS PULAR”, eu aciono a implosão! E ainda me devendo dizendo: Eles que pediram!


5) Proibiria a entrada e permanência de argentinos pontos turísticos. Esses seres tão adoráveis só poderiam migrar para a região norte e nordeste, para trabalho e desenvolvimento local. Fica de sacanagem pelo Brasil posando de gringo não dá.

6) Seria rigorosa na fiscalização de migrantes e turistas, sobretudo os estadunidenses e europeus. Tem que ter no mínimo R$10.000 por pessoa pra cada 30 dias. Além de estarem com todas as vacinas em dia. E na alfândega as malas desses suspeitos precisam ser reviradas, e se eles não sabem falar português, foda-se!


7) Pegar todos os skin reds, ou o caralho que for de grupo que se acha muito branco, símbolos de uma pseudo eugenia ariana e digno de encher todo e qualquer um de porrada, juntar todos num ambiente e deixá-los sozinhos se aturando e torturando até se dizimarem. Esse grupo é tão ridículo que quando tentaram contato com semelhantes alemães tomaram um veto sob a alegação de que no Brasil é impossível ter pessoas puras. hahahaha

8) Instituir uma pena de reciprocidade. Ou seja, se um cara bate na mulher, façamos a mulher bater no caro. Se alguém judia de qualquer animal, judiamos da pessoa no mesmo estilo e intensidade. Acho que seria um artifício razoável para alguns seres entenderam o que é respeito e dignidade.


9) Colocaria nas embalagens de cigarro ao invés de foto impactante uma mensagem mais carinhosa: FUMA FILHO DA PUTA! TOSSE FILHO DA PUTA! MORRA ONDE NÃO FEDA! VAI FAZER FUMAÇA NA CASA DO CARALHO! SUGERIMOS QUE APAGUE O CIGARRO NO OLHO!

10) A décima maldade é passar esse meme! Adiantando que caso as pessoas não levem ele a frente eu não guardo rancor, nem tomo como pessoal: Claudinha, Patrícia e Tell são as sortudas.

Comentários

Cris Medeiros disse…
Caraca! Sua lista de maldades é tão boa que vou ter que plagiar... ahahaha

Eu tb estou com a incumbência de fazer uma lista dessas, nem sei o que vai sair... Eu sou tão mááá! Tenho que me controlar... rs

Beijos
Tell Aragão disse…
que pooooooooooorra é meme?
bom, mas pelo que entendi, tenho que fazer uma lista das maldades mais secretas que guardo comigo... ui... vou ter que pensar...
Ah, q saudades do meu tempo de criança... =)

Bjus!!
Lomyne disse…
Minha predileta é a seis...
Patrícia disse…
Vixe!!

Vou pensar aqui nas minhas idéias pra esse meme!
;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tirania, autoritarismo ou despotismo

Corremos para os braços de Morpheu

Se evolui, o quanto me influi?